O QUE É A BANCA DO BEM?

Bancas são divertidas. Cada capa esconde um universo a ser explorado, revelando novidades intrigantes, histórias surpreendentes, ideias inspiradoras. Quando a gente lê, se transforma.

Mas, e se sua leitura também pudesse mudar o mundo?

Essa é a ideia da Banca do Bem. Aqui, ao comprar revistas e livros sobre seus temas favoritos, você apoia projetos que defendem as causas em que você acredita.

Cada compra é uma doação: parte do seu dinheiro vai para instituições sociais que ajudam a tornar o mundo um lugar mais justo, saudável, sustentável e feliz.

A Banca do Bem e todas as publicações aqui disponíveis são realizações da Editora MOL, uma jovem empresa que acredita que contar histórias reais é a forma mais poderosa de conectar pessoas e transformar vidas. Nossos projetos de verba revertida têm seu pioneirismo e eficiência reconhecidos por variadas premiações. Junto com você, queremos provar que ler pode, sim, mudar o mundo.

NOSSAS CAUSAS

Acreditamos que fazendo diferente podemos fazer a diferença. Além de inspirar pessoas, nossos conteúdos impulsionam mudanças positivas e transformam instituições e comunidades, permitindo que elas cresçam e se desenvolvam. Elas são as nossas causas, o propósito do nosso trabalho. Saiba mais:


ALIMENTAÇÃO
A gente não quer só comida
Minimizar a fome é dar o peixe, mas também ensinar a pescar. É ensinar a cozinhar, reaproveitar os alimentos e evitar o desperdício.

EDUCAÇÃO
Ensinar para transformar
Oferecer educação às pessoas é acreditar que todos sempre podem ser alguém melhor hoje e crescer ainda mais no futuro.

MOBILIDADE
Abrindo caminhos
Pela garantia do direito de ir e vir, para onde você bem entender e como quiser: a pé, de bicicleta, de transporte público, de patins...

SAÚDE
É o que interessa
Estar em dia com a saúde do corpo e da mente é fundamental para ter mais qualidade de vida e ser mais feliz.

SUSTENTABILIDADE
Em favor do equilíbrio
Ser sustentável ao promover o desenvolvimento de ideias, conquistando resultados, sem gerar impactos negativos.

TURISMO SUSTENTÁVEL
Viajar é preciso
Desbravando o mundo a gente encontra a diversidade, conhece pessoas, culturas, valores e aprende a ser mais tolerante.

Resultados reais em Digital Sales, Billing, Fulfillment e CRM